RSS

30 de março de 2008

Domingo feliz!!!




Olá pessoal, hoje me pesei, já que amanhã não tem como para mim, eliminei 1.900, estou muito feliz, o melhor de tudo é que essa semana não passei fome, só fiz escolhas mais saudáveis, por exemplo quarta fui ao médico, saí e estava morrendo de fome, normalmente comeria um lanche de padaria ou do MC'Donalds, escolhi um milho cozido sem margarina, que eu gosto e é mais natural. Hoje tenho um chá de cozinha a tarde, hoje tomei uma vitamina de frutas, irei comer uma fruta no almoço e irei comer alguma coisa na festa com moderação, sei que ainda não consigo ver todas aquelas coisas gostosas e dizer não, mas vou tentar experimentar um de cada, e não tomar refrigerante, que pra mim é muito difícil não tomar. Vou contar um segredinho até esses dias a única água que eu bebia era refrigerante, antigamente tomava dois litros de coca-cola por dia, ultimamente estava tomando 1 litro, e tem uma semana que não tomo coca-cola, pensei que iria ficar sem energia, já que tomo pra ficar acordada, mas não estou sentindo muita falta. Quando eu chegar eu conto se conseguir experimentar uma coisa de cada e não tomar refrigerante..

Oi, voltei!!! Bem conseguir provar uma coisa de cada, mas como estava com sede tomei um copo de refrigerante light e não tomei coca, escolhi fanta laranja. Nunca em uma festa comi tão pouco. Olha comi uma coxinha pequena, um risole e um pedaço de torta pq e um copo de 200 ml de refri. Foi muito bom me diverti muito e depois coloco uma foto da chá de cozinha tá!!!







5 borboletas, comentaram!:

Andréa disse...

Oi nega!!!!

Pode colocar sim.

bjs e um excelente domingo

Aline disse...

Continua no freezer aí. faça o que eu digo, não faça o que eu faço... rs,...

beijos

Unknown disse...

RÔ,TENHO CERTEZA QUE ALCANÇARÁ SEU OBJETIVO.EU JÁ PASSEI POR ISSO E SEI BEM COMO É.NO COMEÇO NOS SENTIMOS MEIO DESANIMADA,MAS APÓS OS PRIMEIROS QUILOS ELIMINADOS,PARECE QUE UMA FORÇA TOMA CONTA DA GENTE,NOS DANDO ÂNIMO,DISPOSIÇÃO PARA QUERERMOS ELIMINAR MAIS E MAIS QUILOS.PASSAMOS A NOS SENTIR MAIS BONITA E A QUERER CAPRICHAR MAIS NO VISUAL,PRINCIPALMENTE SE TEMOS UM AMOR NA NOSSA VIDA OU ESTAMOS DE "OLHO" EM ALGUM.
VOU ACOMPANHAR SUA BATALHA AMIGA,POIS EU TAMBÉM ESTOU EM UMA.TENHO CERTEZA QUE EM DEZEMBRO VOCÊ SERÁ UMA NOVA MULHER.FORÇAAAAAAAAAAA.BEIJOKAS..SÚ

Cesar disse...

Parabéns !!!!

Continue assim !

Boa semana

Anônimo disse...

Oi Rô nossa fiquei contente com o seu esforço numa festinha e comer tão pouco, obrigada pela visita em meu blog e por me dar parabens.
Beijos fique com Deus e continue com essa força.