RSS

12 de abril de 2008

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!

Olá, hoje precisava dar um grito, um grito de socorro, um grito de quem precisa de ajuda.
Hoje comi muito, não comi por vontade, desejo, por achar gostoso ou algo assim; comi pelo simples prazer de me sentir cheia, cheia de qualquer coisa, a qualidade, sabor, gostosura? Nem pensei nisso, só o peso no estômago. Vou contar algo hoje a vcs, tenho compulsão alimentar, uma gula louca, que não consigo nem ter prazer em comer ( já que não importa o sabor do que como, e sim a quantidade). O mais difícil de encarar depois é a ressaca, sim ressaca moral e corporal, culpa e estômago enjoado. Já tive momentos de provocar vómitos por estar passando muito mal, muita mistura no estômago, enjoo e etc... Que coisa feia ...Mas é verdade.
Leio, leio, procuro e sempre vejo sites para emagrecer que não mostram alguns transtornos que temos, se você está acima do peso, sinceramente acho que tem algum tipo de transtorno, como não ter? Com tantas cobranças, tantos paradigmas, tantas formalidades, o que você é, não importa mais o que você tem sempre conta e muito.
Porque estou escrevendo isso hoje? Vou responder, fiquei sabendo essa semana que uma gordinha morreu, morreu porque tinha bulimia, ela se entupia de comida depois provoca vómitos, fico imaginando quantas pessoas são assim, sinceramente a via quase todos os dias, e não dava pra perceber esse transtorno alimentar que ela tinha. Como também ninguém sabe da minha compulsão alimentar. Quantas mulheres magras que vão em uma festa, se divertem, comem e depois vão ao banheiro pra vomitar, sai como se nada tivesse acontecido e ainda ouvem " Fulana, como você está em forma hein!!! " "Que nada!!! Ainda tenho umas gordurinhas aqui." "Qual é o seu segredo pra manter o corpo?" " Nada demais! Só não tenho tendência a engordar."
Que lindo, vivemos em um circo, onde ninguém é realmente o que é, representamos todos um papel. Esses dias ouvi de um conhecido aí, se você mostrar realmente quem você é, fica sozinho, sem amigos! Será???Se for, corro o risco, porque amigos que não sente junto, não são de verdade, prefiro ficar só!!!
Advirto: Isto é uma paródia, qualquer semelhança com fatos reais é mera coincidência.



0 borboletas, comentaram!: