RSS

24 de abril de 2008

Semana complicada, ÔÔ loko!!!




Tô brava comigo mesma, essa semana, tá sendo um saco, TPM... vou ter que lidar com ela, antes de fazer dieta ela não me incomodava como agora, nem percebia que tinha. Fico com uma vontade incontrolável de comer doces. Nem adianta, enfio o pé na jaca legal mesmo. Depois fico aqui me remoendo, com raiva, com vontade de gritar AAAAAAAAAAAAHHHH!!!

Melhorou, agora vamos para o plano de ação, plano de ação?! Sim, aprendi com meu amigo blogueiro César, primeiro refleti sobre o que fiz, o motivo, e agora partir pra ação. Tenho o ciclo mestrual de 28 dias, como fico com muita vontade de comer doces nos dias que antecedem o primeiro dia, anotei na minha agenda semanal o provável dia da TPM, vou colocar barrinhas de cereais na bolsa, encher a geladeira com gelatina e suco de frutas e em último caso comprar um bombom alpino. Aprendi uma receita em um blog, que vc coloca banana com canela no microondas e acaba com a vontade de comer doces.


Nem imaginam o que eu comi nesses dias!!!
Imaginem eu, com um saco grande de amendoim com aquela camada de açucar em volta!!!
Eu sei é de morrer de chorar!!!

Tenho que tomar decisões na minha vida importantes, e isso está mexendo muito comigo, estou uma caca. Não estou conseguindo me exercitar. Sem forças mesmo. Mas se quero mudar meu peso até o final do ano, tenho que parar de choramingar e fazer por merecer.
Essa semana estava tão desanimada que tive que cantar uma música que eu gosto muito pra conseguir levantar da cama e ir trabalhar.

A música é mais o menos assim " Se tentarem matar os teus sonhos, sufocando o seu coração. Se lançaram você em uma cova e ferido perdão a visão. Não desista, não pare de crer os sonhos de Deus jamais vão morrer. Não desista não para de lutar (...) Deus está restituindo seus sonhos e a sua visão." Ludmila Ferber

Bem irei escrever o meu cardápio amanhã.

5 borboletas, comentaram!:

Ale disse...

Obrigada Rô pelas palavras de incentivo e nossa gostei muito do seu desabafo e com ele me inspirei amanha vou procurar um psicologo ou quem sabe um analista,
muito obrigada
beijos e fique com Deus.

Sô Espanhola disse...

Oi Rô, realmente fazer dieta não é facil e as vezes perdemos pra nós mesmas, mas sempre damos a volta por cima.
Obrigada pela sua visita,
bjs

Mirna Beatriz disse...

OLA AMIGA DE LUTA RSRS,AMEI O TEU CANTINHO VOLTAREI SEMPRE BEIJOS.

Anônimo disse...

oi obrigado pelo recadinho,concordo tpm eum saco quando to assim da vontade de fazer nada de so ficar deitada e fora a retençao de liquidos pea mim uns 2 kg esse dias doida bjs

Mary Pink disse...

Oi Rô!

Meu nome é Maria Rosa, e me identifiquei muito com o seu post. Isso sempre acontece comigo, e por causa disso o meu peso nem sai do lugar... triste né?
Ah, andei catando uns desenhos seus tá?
Muito prazer!
Ótimo feriado pra vc!
Maria Rosa