RSS

27 de julho de 2008



Chegou o dia, sim o dia irremediável, incontestável, o dia da minha dieta, vou caminhar uma hora amanhã, e comer direitinho, chá verde, e tomar muuuuito líquido.
Torcer pra não ter TPM muito menos ATP. Como todo dia anterior a um regime hoje eu exagerei pra não dizer outra coisa...rs.... Amanhã começo a trabalhar, acabou minhas férias, sempre fico ansiosa quando volto, e quando gordo fica ansioso nem precisa dizer o que ele faz né. Come mais um pouco.

Assisti um filme de um gordo, sim um gordinho muito fofinho, Kung Fu Panda, que ninguém nem mesmo ele acreditava que um dia podia ser um mestre em Kung Fu...e blá blá blá como todos os filmes que insistem em mostrar que o bem vence o mal, sabemos que isso não existe, pelo contrário quanto mais boazinha, mais vc se ferra na vida, êêlaia...o que me chamou a atenção no filme foi o jeito que o mestre macaco teve que ensiná-lo, diferente de tudo que ele conhecia, usando a gula do panda, isso te soa familiar? Vale a pena assistir. Estou colocando uma sinopse para quem quiser ler logo abaixo. Bjs e até amanhã.




O irreverente e preguiçoso panda chamado Po (Jack Black) é o único capaz de salvar o Vale da Paz do vilão Tai Lung (McShane), um poderoso leopardo das neves. Com os ensinamentos de Shifu (Dustin Hoffman), Po se torna um grande mestre do Kung Fu, à semelhança do Mestre Macaco (Jackie Chan), um exímio guerreiro que é tudo o que o panda quer ser.

0 borboletas, comentaram!: