RSS

7 de fevereiro de 2010

Não sei se pra você, funciona assim,
mas, pra mim conseguir me controlar
é muito difícil
Penso sempre desse jeito
SÓ POR HOJE!
Farei o melhor por mim!!!
Os outros dias serão outros
Com outros sabores ou dessabores
Mas, bem vindos, como a
vida deve ser.

Essa semana, pela primeira vez fiz direitinho, quase, só jaquei ontem, com um salgadinho, estava com fome e não tinha outra coisa pra comer. Mas normalmente eu jaco todo dia rsrsrs. Amanhã começo com a minha sala nova, estou ansiosa!!! Como que eles são, as dificuldades que eles tem, suas qualidades. ..
Essa semana como estava com dores, não fui à academia, irei amanhã. Vou mais devagar agora, se eu achar puxado, vou parar o exercícios. Tenho que começar aos poucos, o meu pé ainda está com dor, não sei se vou conseguir fazer jump.
Vou me pesar essa semana, só não sei o dia, uso a balança de uma clínica, dependo de ir lá pra pesar. Ela manda regular uma vez por mês, aqui perto de casa, varia muito o meu peso.
com um pouco de medo de pesar, na minha cabeça, só vou emagrecer, se submeter o meu corpo a dietas restritivas. Mas, como todo mundo fazendo esses tipos de dieta, (vamos falar a verdade são muuitas). Eu acabo fazendo uma semana, ou menos ainda, engordando tudo de novo. Fazendo umas jacadas históricas. Tem um post chamado Regurgito, que escrevi bem no final de uma dessas jacadas. Como dói não conseguir me controlar. Há um ditado indígena americano que fala bem o que estou vivendo. Os gigantes que tenho lutado, pra não comer sem parar. Vou terminar, se não vai ficar imeeenso rsrssrsrs. Uma ótima semana light para mim e pra você.

2 borboletas, comentaram!:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oh minha linda vamos acertando aqui, errando ali, mas desistir jamais...vamos que vamos...e a luta continua companheira...rss...bjs Rô

Renata Janaína disse...

Fique firme e acredite sempre no melhor, deixe esses pensamentos negativos de lado, pense: vou emagrecer, eu posso e vou.
Pega leve nas ativ. físicas e força na peruca, vamo que vamo!!
Beijos.