RSS

13 de fevereiro de 2010

Que felicidade que senti quando
atualizei a minha faixinha lá em cima.
Estava com medo de me pesar
e não ter perdido nada.



Na academia, bem,a aula de musculação foi bem melhor do que de ginástina e a hidro? Maravilhosa. Como adoro fazer hidro. Este ano pra conseguir irà academia tive que desistir de um emprego. Puxa, sabia que seria difícil, mas uma coisa é imaginar e outra bem diferente é vivenciar. Até julho não posso comprar nada, nem calcinha, pode?!!! Tô com muitas dívidas que antes era tranquilo pra pagar, mas agora? Mas com toda brasileira, tudo sé dá um jeitinho.

Essa semana...me deu uma vontade louca de comer, batata frita, sabe aquelas que vendem com catchup e maionese. Resisti... mas não foi fácil e agora estou morrendo de vontade de comer doce. Quando estou com essa vontade looouca, corro pra visitar blogs e bebo muita água. Me ajuda um pouco.
Um ótimo carnaval pra você, aproveite, faça coisas que goste de fazer. Teve uma época da minha vida que eu deixava de viver as coisas boas por ser gorda. Perdi tanto tempo, mal sabia eu que tudo dependia de como eu me via. Mesmo gordinha adoro comprar roupas novas, usar vestidos e sair. Não deixo ninguém me desdenhar, ou sentir pena de mim por ser assim.


Não gosto de hipocrisia, então, não escreveria isso, se não fosse verdadeiro. Bjsss








5 borboletas, comentaram!:

Leila disse...

Ola Rô!
Pesquisando imagens, me deparei com seu blog. Pois é querida, vc não é a unica a buscar uma vida melhor, eu tambem estou nesta luta e ja estive em 120 kg e consegui chegar aos 94 kgs. Então bestei e acabei retornando aos 110,700 kg.
No início do ano me propus a emagrecer no meu ritmo e hoje estou nos 107,500 kg. Não é muito , porem toda vez que tento eliminar muito tomo na cabeça e fico descontrolada, portanto desta vez vai ser bem devargar, dentro do meu ritmo e quem sabe eu não me penduro toda, afinal não sou nemhuma teen.
Desanimada todas ficamos, mas hoje eu não esquento tanto quanto antes. Pra mim um ótimo sinal é não ganhar- se eliminar 100 gramas estou feliz, afinal elas (celuilas gordurosas)estão indo embora, e isto é o que importa, não é mesmo?
Portanto um grande abraço e força pra voce e conte comigo nesta caminhada, afinal acompanhada é menos solitário!

Rosa Pinna disse...

Obrigada querida, adorei sua visita, pena não poder retribuir não consigo achar o seu blog.

Ana disse...

oie! concordo com vc! Estou fazendo academia estou pensando em fazer hidro tenho q ver onde tem por aki! Olha no começo do ano passado eu tava com 107kg agora to com 80kg graças a DEUS, dê cada passo de cada vez e logo logo chega la! Ixi eu tb deixava de fazer muita coisa p ser gordinha, mas nao podemos deixar ninguem desdenhar da gente mesmo, mas confesso q qdo alguem fala eu fico meio tristinha mas procuro pensar em coisas boas e passa!

Parabens por ter resistido a batatinha!

Bjssssss

Unknown disse...

poisé, muitas vezes fiquei com medo de me divertir por causa do peso, mas depois acabei nao me preocupando com isso, mas mesmo assim quando saia eu ficava roxa de vergonha... mas a gente tem que lembrar que o importante é ser feliz né? heheh bjus!

Renata Janaína disse...

Oii Lindinha,
Quando eu fazia R.A., eu jacava muito e sempre, mas depois da redução, é mais difícil, pois a quantidade que como não dá pra ser considerada uma jacada, eu como coisas que são calóricas sim, por ex: sorvete, pipoca, mas não sempre e em pouca quantidade.
Mas acho que isso vai acontecer sempre sim, mas com menos intensidade, afinal, somos humanas e temos vontades, conselho, não se reprima, coma com moderação e compense no outro dia com malhação e dieta.
beijos.