RSS

17 de março de 2010

Casa dos noventa

A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo...
Augusto Cury
..eu só quero mudar o meu.



Olá, me pesei, na balança deu 1,3 k a menos, mas não é a balança oficial que eu peso, vou me pesar nela na sexta e posto pra vcs o meu peso e atualizo a tirinha de peso. Não vejo agora de entrar na casa dos 90, sair dos três dígitos. É algo que quero muito. já tem uns 4 anos que eu peso mais de 100 quilos.


Sabe,estou fazendo dieta direitinho, só tenho que aprender a controlar nos finais de semana, pra perder mais rápido. Na academia, estou me acostumando, não faço ginástica, tenho muitas dores, mas adoro fazer hidro e natação. E não sinto dores fazendo musculação, só aquelas normais mesmo. Então até que esta sendo bom. Só tem algo atrapalhando a preguiça de ir, meu Deus agora mesmo estou pronta e estou aqui teclando.rsrsrs. Tenho que controlar a hora de ir dormir se não fico assim com muuuita preguiça e acabo não indo.




Agora vou fazer algumas visitinhas, pra saber como vcs estão!!!


Bjss meninas!


7 borboletas, comentaram!:

Kátia disse...

Amiga, obrigada por seu comentário. Amei ter mudado de casa, nem me fale, só é uma pena que tenho que reformá-la inteira mas aos poucos chego lá.
Por motivo de toda a bagunça da mudança, parei a dieta mas vou recomeçá-la pois troquei até meu fogão. Agora, voltar a pilotar fogão de novo...rs...bjs.

Renata Janaína disse...

Amiga, tô ficando meio viciada em academia, se não vou sinto falta, que coisa boa!!!!
Tb tô louca pra mudar de casinha, bora lá que a gente consegue!!!!
Beijos.

**Má** disse...

Olá querida, estou de volta...agora com mais energia... conto com vc... bjos

Anônimo disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Ingrid disse...

Oi Ro, entendo perfeitamente a sua preguiça, eu sempre desisto da academia e de outras coisas por causa dela, como é dificil essa vida. Eu sei que na maioria das vezes é cansaço, porque a rotina de nós mulheres em geral é estafante, nós cuidamos de tanta coisa e esquecemos do principal.. que é o nosso bem estar... eu to começando a pensar dessa forma, primeiro eu tenho que pensar em mim e depois em todo o resto... ah e eu tb adoro água, pena não ter nenhuma academia boa por perto...

Rô Pina disse...

Sei como se sente, estar na casa dos três dígitos é um pórre, não sei se pórre é com acento. Mas não desista nunca de vc, estar com peso assim é prejudicial a sua saúde, não quero que morra ou tenha complicações sérias por causa do peso. Quem disse que ser magro é ser feliz, mentiu pra vc. Mas ficar bem acima do pesso como vc está, é ruim tb. Bjsss seja feliz se transforme na borboleta que sonha. Use sua pulsão para isso.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

oie Rô!!
Andei anônimante pela blogsfera light todo esse tempo! estava com vida corrida d+, trabalhando, malhando ,enfim.
mês passado perdi o emprego, e no final do mês quase perdi meu dedo na academia, tive q operar e td, foi fratura exposta.
Pra ñ me deprimir estou caindo denovo neste mundinho.
obrigada pelo alô!!
bjss lindona!