RSS

14 de setembro de 2008

Firmeza e atitudes é tudo.



Serenidade, se fosse para escolher uma palavra que me define nesse exato momento seria essa, daqui alguns minutos não sei...rs...Estou fazendo hidroginástica já estou sentindo melhoras. O que tá difícil é a alimentação, estou trabalhando 11 horas por dia, tenho que pensar com calma pra ver o que vou fazer, posso me alimentar 6:30, 9:50, 12;00 e 14:15, só que todos esses horários é fora de casa, e depois das 14:00 só quando chego em casa, depois das 18:00 h. O pior que as vezes tenho que comer o que tem na mão ali perto. Só consigo ver uma solução, levar comida de casa para todos esses horários. Minha bolsa já é pesada imagine agora? Mas tenho que tentar ficar adiando não dá.

Não estou escrevendo sempre, fica difícil, chego muito cansada!!! E hoje tenho um milhão de coisas pra fazer e sem tempo.

Uma ótima semana pra quem passar por aqui, e emagrecer é uma luta árdua mas que vale a muito a pena. Bjs

2 borboletas, comentaram!:

Alesouto disse...

Oi linda vim aqui agradecer a vc sua força e suas visitas tenho demorado a responder pois tb estou com problemas em meu pc.
Um beijo de carinho e upa nesse animo!!

Vania San disse...

Serenidade é o sonho de todo mortal!

Muito trabalho mulher, tem que se cuidar mais!

Bjs