RSS

22 de janeiro de 2012

São tantas coisas

 Hoje, me inspirei no post da Vivi (Programa de autoestima e emagrecimento), ela comentou sobre as fotos que são antigas e não nos assumimos como somos. Há uns dois anos deixei de usar esse loiro da minha foto e não uso esse tipo de maquiagem, no momento estou usando meu cabelo na cor natural e deixando suas ondas também ao natural. Estou vivendo esse momento, sem muita ditadura do que é belo. Não  tirei a foto por medo de ser reconhecida,  aqui me sinto livre pra escrever e ser todas as faces que tenho, minhas fraquezas e medos,  sem julgamentos, sem parecer menos profissional. Mas ler ao post percebi que para ser inteira e alcançar meus objetivos, não posso ter medo e me lançar!!!

Estou sem máquina, mas essa é mais recente que tenho.

Essa foi uma amiga que tirou e pôs no face, brinquei muito nesse dia...rsrs 
 

E agora, voltando a falar de medos, acho que não irei emagrecer essa semana, sim, estou comendo um pouco a mais do que deveria. Jaquei duas vezes!!! Nada muito exagerado, mas como estou fazendo RA e não uma dieta restritiva demais é o suficiente para não perder peso. Então amanhã dia de pesagem. :(

8 borboletas, comentaram!:

Drika disse...

Adorei a cor do seu cabelo linda!!!na minha opinião está mais bonita agora rsrs isso mesmo esse cantinho é seu tem q colocar o que quiser, pelo que percebo vc é um pouco parecida comigo valoriza a liberdade ,isso aí eu tb acho q n emagrecerei pois jaquei legal fds ,mas continuamos na luta firmes e fortes beijão

Anônimo disse...

Oii flor, selinho pra ti no meu blog. Bjinhos e boa semana.

Deborah Medeiros disse...

É mesmo, temos que nos assumir como somos, só assim poderemos mudar!
Mas é melhor manter o peso do que engordar! :D

:*

«√¡√¡» disse...

Oi Luna!!
Gostei de ver! Isso ai, se aceitar faz parte do processo! Só assim a gente arranja a força necessaria!
Bjinhos!

July disse...

Obrigada pela passagem no meu blog.. deixei selinho pra ti la.. beijoo

Cristiane disse...

Ain que linda!
Amei a cor e se divertir não tem preço rs
Bjs

Tai Alcantara disse...

Ola amiga!!

Nossa vc fica mtoo mais bonita com o cabelo como está do que loira...

bjsss

Anônimo disse...

Olá Luna, vamos juntas nessa caminhada e com certeza chegaremos vitoriosas no final. Já estou te seguindo beijos. Rosanne.