RSS

21 de abril de 2008

Aniversário!!!





Esse feriado prolongado de aniversário foi muito bom, muitos recados, falei com amigos recentes, amigos antigos, matei saudade, fiquei com saudade. Tudo um pouco como a vida tem que ser. Bem R.A??? Não fiz, mas não exagerei. Meu cardápio de ontem, pão francês que eu adoro, leite desnatado e mortadela. Almoço arroz com legumes, salada e cordeiro assado. Depois fui para o aquário de Itaquera, tinha muuuuitas coisas gostosas, comprei uma cama nova para o meu amor, meu gato Ceceu (literalmente falando). E comi um delicioso churros com castanha, dividi com minha mãe. Cheguei a noite e frango assado e bolo floresta negra, que só comi um pedaço, não pequenino, mas foi só aquele. R.A. com certeza amanhã, afinal aniversário é só uma vez no ano !!!
Ahhh minha sobrinha de três anos escreveu uma mensagem pra mim no orkut e escolheu um gifs, um elefante cor de rosa para me enviar. Minha sobrinha de 11 meses tb escreveu.


4 borboletas, comentaram!:

Cesar disse...

Feliz Aniversário !!!!!!!!!!!!

Ale disse...

Feliz aniversário atrasado mas desejo a vc muita paz, amor e saude. que Deus te abençoe e lhe de muitos dias especiais como este.
Beijos de sua amiguinha na luta da RA
Alessandra.

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! disse...

Oi amiga me desculpe o atraso, mas feliz niver, tudo de bom,muita saúde, alegria, amor e etc...
Pois com certeza vc merece.
Obrigada pela visitinha e apareça sempre que puder.
E por favor me explica com se coloca desenhos nas postagens?
aguardo resposta
bjsssssss migaaaa!!

Aline disse...

Linda, não!
Você não precisa se adaptar a nada que não te faça bem... cada um tem sua vida, não deixe nunca de fazer suas coisas para fazer as dele....
beijãoo
Ahhh... feliz aniversário atrasado!