RSS

13 de abril de 2008

Fim de semana avassalador!!!


Ontem jaquei muuuito, de manhã comi pão com mortadela e coca-cola (não light buáááá) jantei baguete de pizza (detalhe, inteira) uma jarra de suco, era diet e bolacha recheada (metade do pacote, e ñ foi porque me controlei e sim pq a barriga não agüenta mais.)


Acordei cedo fiz juras disso nunca mais acontecer, tomo um café super light, fruta de lanche da manhã e no almoço um pedaço de lasanha (minha mãe faz uma lasanha maravilhosa. Alguém sabe as calorias de um pedaço de lasanha??? Um copo de refrigerante e sorvete napolitano de sobremesa; uma bola. E agora??? Essa semana eu não eliminei nada!!!


Estou me sentindo péssima pelo fato que meu níver está chegando e a roupa que eu comprei ainda não serve em mim. Minha família vai tirar o maior sarro da minha pessoa.


Mas amanhã é um novo dia, e vou conseguir, bjs e até a próxima!!!


4 borboletas, comentaram!:

Aline disse...

Oi querida.... que bom que vc está conseguindo seguir na Operação Freezer.... a minha deu certo, estamos juntos...rs.... só não sei até quando...
Enfim...
Uma ótima semana pra vc!

Alesouto disse...

É isso ai nada de desanimar em tb to passando por esses probleminhas, o importante é nunca desistir.
fica com Deus tenha uma boa semana
bjs

vivi disse...

olá querida rô, gostei muito de nossa conversa de ontem no msn, espero podermos conversar mais,e se não for pedir muito gostaria que vc incluisse meu blog na sua lista de blogs favoritos.
bjs de sua amiga vivi.

sudeni disse...

OLÁ QUERIDA RÔ.
NÃO DESISTA NUNCA,TEM SEMPRE ALGUÉM
ESPERANDO A NOSSA QUEDA,MAS NÃO DEIXE ISSO ACONTECER,SEJA FORTE,NÃO DÊ A VITÓRIA AO SEU INIMIGO.VOCÊ CONSEGUIRÁ.BEIJOKAS